Seja bem vindo!

Prazos e locais de entrega

O prazo e o valor do frete de cada produto é informado na página do carrinho de compra após ser inserido o CEP. O prazo poderá ser maior em casos de dificuldade de acesso rodoviário, ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores.

A partir da confirmação do pagamento, o produto é faturado, separado e colocado na transportadora escolhida para atender a região.

No caso de a transportadora não conseguir proceder à entrega da Mercadoria, por qualquer razão, ela tentará deixar um aviso no endereço do destinatário indicando que tentou proceder à entrega e fornecendo a indicação possível acerca da Mercadoria. Se, após uma segunda tentativa de proceder à entrega, a transportadora não conseguir efetuá-la, ou se o destinatário se recusar a receber a Mercadoria, a transportadora tentará contatar o Cliente para chegar a um acordo sobre qual procedimento seguir.

O Cliente ou destinatário da mercadoria podem dar à transportadora instruções especiais para entrega da mercadoria para um outro local/pessoa (como, por exemplo, uma vizinho e/ou um endereço vizinho) ou o destinatário poderá indicar a intenção de buscar a mercadoria em outro local aprovado pela transportadora.

Decorridos 15 dias da data do envio da mercadoria e não conseguindo contato com o cliente, a mercadoria será devolvida ao fornecedor.

Calculadora de BTU
Dificuldades para escolher?
Escolha o melhor ar condicionado para seu ambiente.
Total de BTUs:
x
Manhã Tarde